terça-feira, 14 de julho de 2009

Falta de criatividade. O que causa isso nas pessoas?



*ADORO a criatividade nas pessoas :D



"todo dia ela faz tudo SEMPRE IGUAL, me sacode às 6 horas da manhã, me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã..."

Se tem uma coisa que me IRRITA é mesmice. Odeio rotina, mas tenho que conviver com ela. Odeio falta de criatividade. A vida devia ser mais criativa. As pessoas deviam ser mais criativas.
Vida de casado deve ser foda pra caralho! Ainda mais quando os dois são pregos que se deixam acomodar pela rotina. Quando eu casar será diferente!
Mas o que me fez vir escrever aqui, é a falta de criatividade das pessoas.
Pra escrever, pra se vestir, pra falar, pra FAZER alguma coisa!

Falta de leitura, conhecimento como um todo, informação
, digo com certeza absoluta que causam falta de criatividade nas pessoas. Os perfis das pessoas no orkut são um modelo claro disso. Logo direi porque. Apesar de muitas vezes, esses meio de comunicação só colocarem 'modismos' na cabeça das pessoas, é fato, sem eles as pessoas seriam tão, tão, tãããããããão sem graça!
Eu me considero uma pessoa bastante criativa, mas também pudera né? Fico na internet muuuuuuuuuitas horas por dia, sem falar no tanto de televisão que assisto. Não ando lendo muitos livros que não sejam relacionados a faculdade, mas leio muitos artigos em sites, reportagens, e muita porcaria que colocam na internet também (assim como você que veio ler a porcaria do meu blog.)
Como eu disse logo no início do post, sobre os perfis das pessoas no orkut, LEVANTE O DEDO quem NUNCA viu ao menos UM PERFIL de orkut com o seguinte about me:
"Eu já dei muita risada até a barriga doer. Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já me queimei brincando com vela. Já fiz bola de chiclete e melekei todo o rosto. Já conversei com o espelho. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva. Já roubei beijo. Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra melhor amiga. Já confundi sentimentos. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro. Já chorei ouvindo música. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já fiz juras eternas. Já chorei sentado no chão do banheiro. Já quis fugir de casa pra sempre, mas desisti. Já saí pra caminhar sem rumo. Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já quase morri de amor, mas renasci pra ver o sorriso de alguém muito especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já cantei de felicidade. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas não era. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a Vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram muitas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado CORAÇÃO!!!"
*Faltou a pessoa que escreveu essa porcaria ter dito que já fez strip pro namorado...

Outro modelo de falta de criatividade no orkut é, LEVANTE O DEDO quem NUNCA viu ao menos UM álbum de fotos de orkut com o título: "Tudo junto e misturado"...
Porra cara, tem título melhor pra colocar em álbum de orkut do que título de CD do Latino não é? (o ultimo cd desse prego chama-se "Tudo junto e misturado").

Eu to aqui morrendo de sono já, não deveria nem ter escrito esse post hoje, mas poxa, hoje eu vi 7 álbuns com esse título e meu Deus, fiquei de face! Mas beleza. Gosto é igual a Cu. Cada um tem o seu.

Tem vááááários outros modelos de falta de criatividade no orkut, mas to com sono, quem sabe eu volte amanhã pra continuar esse post.

To indo dormir, esse post me estressou. Beijo NÃO me liga!

Um comentário:

  1. Acho q além da falta de informação, a falta de criatividade é dada pelo medo de inovar e ser repreendido. Talvez seja mais fácil seguir uma tendencia q está evidente e q muitos são adeptos do q criar uma e ser um fracasso. Não concordo com isso nem um pouco, mas é oq mais vejo.

    ResponderExcluir